domingo, 10 de julho de 2011

Arceus e Palkia/Dialga ou Giratina (Heartgold/Soulsilver)

A Nintendo permitiu, durante um período de tempo bem pequeno, que os jogadores de Diamond/Peral/Platinum conseguissem um Arceus do filme. Com esse Arceus, também podemos fazer algumas coisas nas versões Heartgold e Soulsilver. Se você transferir um Arceus (Pode ser qualquer um, porque eu tenho um R4 e um Action Replay, peguei um Arceus e transferi pro meu Soulsilver. Deu certo) para qualquer uma dessas duas versões, vá para a Ruins Of Alph e mostre seu Arceus para aquele homem. Tenha certeza de que SÓ O ARCEUS ESTÁ NA SUA PARTY antes de ir lá. Então vocês irão para outro lugar, onde vocês encontrarão Cynthia, a campeã, ou EX-CAMPEÃ de Sinnoh. Ela te levará a um templo onde existem 3 círculos nas laterais de um triângulo. Que eu me lembre, na esquerda é Palkia, na direita é Dialga e na ponta é Giratina. Não me lembro aonde, mas você consegue a Adamant Orb, a Lustrous Orb e a Griseous Orb. Esses três items, combinados, são os items do trio dragão de Sinnoh. Se você decidir mandar seu Arceus pisar na esquerda, você ganhará um ovo do qual nascerá um Palkia.Se mandá-lo para a direita, do ovo nascerá um Dialga. Se mandá-lo para o topo, do ovo nascerá um Giratina. Cabe a você escolher qual deles você quer. Para quem perguntar... O Arceus NÃO irá fugir nem sumir depois do evento, ele vai ficar na sua Party.

Um comentário: